Apoie o Canto Coral

O FIC foi criado há 10 anos com a finalidade de levar arte e cultura ao município. Além de realizar shows com artistas renomados e os da região, o Festival oferece oficinas nas escolas e em projetos sociais, com o objetivo de agregar valor à formação para educadores e multiplicadores, além de viabilizar o acesso da população a atividades culturais, como a iniciação a arte plástica, arte circense, oficina de corais, de dança, de música e de construção de instrumentos musicais.

Para promovermos um evento dessa grandeza é necessário o envolvimento de empresas/pessoas, dos mais variados segmentos, e que acreditam que a difusão da cultura é de fundamental importância para o desenvolvimento intelectual e social da humanidade.

Você pode ser um apoiador ou patrocinador do Festival Internacional de Corais usando seu Imposto de Renda ou ICMS no caso de pessoa jurídica. Através de doação de parte de seu Imposto de Renda ao Projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, você colaborará para manter a tradição do melhor festival desse gênero em Minas Gerais.

A Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, permite abater, integralmente, do Imposto de Renda devido, o valor da sua doação (até 6% do Imposto de Renda devido para pessoa física e até 4% para pessoa jurídica). Desta forma, você pode escolher o destino onde será aplicada parte do seu Imposto de Renda.

Estamos à sua disposição para esclarecer e explicar, mais detalhadamente, quais as vantagens que terá incentivando a cultura do seu município. Nossos contatos são (31) 8649-0129 ou mande um e-mail para ou maestria.artecultura@gmail.com.


Agradecemos seu incentivo.


Um forte abraço!


Lindomar Gomes
Coordenador do Projeto
FIC – Festival Internacional de Corais