O Festival

Ary Barroso apresentou ao mundo o Brasil “lindo e trigueiro” que morava nos seus olhos. Por todo o planeta fica difícil citar a música brasileira sem mencionar a “Aquarela do Brasil”, aclamada pela poesia – uma ode às terras tupiniquins – e pela melodia e ritmo, que nos arrasta num movimento cadente, que torna irresistível a vontade de dançar aos embalos deste samba de amor a nossa terra.

Há quem diga que o Brasil é este sonho de Ary, há quem diga que a realidade difere, é mais dura, e há quem diga que a música não traduz todos os encantos que a nossa terra tem. Brasil, Brasil, Isto aqui, esse país, o que é então? Terra de mistérios, desvelados aos olhos daquele que aqui nasce, revelado nos olhares daqueles que nos visitam.

Minas Gerais é parte desta história, terra de Ary, os primeiros espetáculos da natureza assistidos pelo poeta aconteceram nestas terras. Estado construído sob extensa faixa de terra, com a missão de enriquecer, através de seus minérios, o nosso país. A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, nos dias 07, 08 e 09 novembro tem a missão de reunir as mais preciosas jóias do canto coral, neste encontro que promete enriquecer o cenário cultural de nossa cidade, cumprindo a missão de Ary, espalhar o BELO canto por estes HORIZONTES, nesta nossa terra brasileira, de tantos encantos.

Venha fazer parte desta festa conosco, Cantamos e Contamos com a sua presença. A cidade de Belo Horizonte aguarda sua visita. Venha descobrir esta parte do Brasil de Ary e venha fazer coro com nossa voz. Seja Bem Vindo!

Apresentação:



Patrocínio:







Produção:

Maestria Produções Artísticas Ltda.
Rua Itabira, 757, sala 201 Cep:31110-340 - Belo Horizonte - MG
Tel: +55 (31) 3425-5625 / 9972-5067 info@festivaldecorais.com.br